Naruto New Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sensei vs Discípulo

Ir para baixo

Sensei vs Discípulo Empty Sensei vs Discípulo

Mensagem por Convidad Ter Ago 28, 2012 12:04 am

A Chegada do Mestre do FMS!!!
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Chego ao local marcado para a luta com minha Kusanagi na bainha direita, minha Legendary na bainha esquerda, meu Leque Uchiha nas costas e minha Ninja Ken (Por ser Anbu) nas costas também, e minha invocação Enkoo Enma ao meu lado.



Status:

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]HP:14500/14500CH: 14500/14500

Jutsus Ativos:

Ki
Tipo: Jutsu Sempre Ativo
Selos: -
Rank: ESS
Duração: Sempre Ativo
Velocidade: Muito Rápido
Nota: Em quanto o usuário estiver com esse Jutsu Ativo, mas sem uso para alguma habilidade (Quando estiver só com a aparência), Não gasta Chakra.
Nota²: Mesmo não voando, enquanto as asas estiverem ativas, o usuário continuará gastando Chakra. A Velocidade Voando, será a mesma Velocidade de como se estivesse no Chão.
Descrição: Ao converter seu Chakra para Ki, o usuário ganha uma aparência diferente, Assim ficando com um Ki (Chakra) azul, como se fosse uma Aura, em volta do usuário, Com esse Jutsu o Usuário consegue aumentar sua velocidade, sua força em seus golpes e até mesmo voar, se bem usado.
Obs.: Ao Concentrar Ki em seus Pulmões e em seus Pés, o usuário ganha 10M/s em sua Velocidade.
Obs.: Ao Concentrar Ki em suas Pernas e Braços (Socos e Chutes), o Usuário Ganha 100 de Dano a mais em Taijutsus de Todos os Ranks.
Obs.: Ao Concentrar Ki em suas Costats, o Usuário consegue levitar, assim criando uma Asa de Ki, invisivel por olho nú nas costas do usuário.
Obs.: Todas as Opções acima, Gastam 150 de CH por Post enquanto estiverem ativas, Todas as Opções só podem ficar ativas durante 3 Posts por Batalha.

Doujutsu:

Fumetsu Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara e Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko e jutsus do mangekyou sharingan
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

Bolsa Ninja:

Fios de aço - 20
Bomba de Luz - 15
Chaveiros explosivos - 15
Bomba de Fumaça - 15
Kibaku Fuda - 20
Kunai - 30
Kunai de Três Pontas - 10
Kunai Gigante - 10
Kunai Invertida - 15
Shuriken - 30
Fuuma Shuriken - 10

Armas:

Nome: Leque Uchiha
Rank: S
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha. Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.No Outro lado de sua corda ha uma foice.
Habilidade da Arma: Fortalece Jutsus Katon em um Rank, Além de lançar Rajadas de Fuuton de Rank A.

Nome: Legendary
Rank: ESS
Descrição: Uma Arma feita por um Ferreiro misterioso, essa arma é incrivelmente forte.
Habilidade da Arma: Ao concentrar Chakra Raiton nessa arma, aumenta a velocidade de movimento dos braços do usuário (Com a Espada), em 5M/s, além de sua Velocidade de seu corpo.
Dano da Arma: Mata Instantaneamente (Rank ESS)
Gasto Adicional: 500 de HP por Ataque.
Obs.: Só pode ser usada (Para Ataque.), Um Post por Batalha, Nesse Post podendo usar quantas Vezes Quizer(A cada vez que usar a Espada perdesse 500 de HP, Não por Post).

Nome: Kusanagi Orochimaru
Rank: S
Descrição: Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori eisou) . Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resistência de um diamante, é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada é possuida por Orochimaru sendo que Sasuke Uchiha possui uma variação dela, uma cópia feita por Orochimaru.
Habilidade da Arma: Ataca à até 100m de distancia.

Nome: Ninjaken
Rank: A
Descrição: Arma característica dos membros da ANBU, as ninjaken (ou shinobikatana) são espadas menores que uma katana (típica espada japonesa) e maiores que uma wakizashi.
Habilidade da Arma: -

Invocação:

Nome do Animal: Enkoo Enma
Rank: S
Descrição: Enma é amigo pessoal de Sarutobi (Terceiro Hokage) e é o Rei dos Macacos.
Sabe lutar muito bem, usando a sua força bruta pode transformar-se e também ficar grande como Gamabunta. Sua principal técnica é o Henge • Kongounyoi, onde ele se transforma num bastão resistente como o diamante, podendo usar os membros de seu corpo durante a transformação e virar ainda uma gaiola com o Kongou Rouheki, cercada por esses bastões.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sensei vs Discípulo Empty Re: Sensei vs Discípulo

Mensagem por 'omega Ter Ago 28, 2012 10:16 am

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
A chegada do Imortal

Apos muito andar chego ao local destinado,estava com uma roupa da akatsuki a mesma com os ombros da roupo
rasgados estava de cabeça baixa e quem passava ouvia o mesmo sentia um presentimento ruim,estava tambem com uma foiça em minhas
mãos que me a semelhava na morte atras estava o leque uchiha uma das coisas mais procuradas no mundo shinobi,chegava e mantinha distancia
do mesmo 20 metros e ficava a olhar para ele pronto para qualquer de seus movimentos,ao mesmo tmepo sobia rapidamente minha cabeça para cima arrastava meu pe direito sobre o chão deixando o pe esquerdo para atras deixando um grande silencio no aro mesmo pegava a minha arma (Não o leque) e ficava com ela a encostar no meu cutuve-lo estava com uma feição assasina causando pavor ate aos animais que ali estavam olhava depois para meu aluno ainda na mesma posição mantendo 20 dizendo:-E Então garoto vamos ver o que aprendeu
Apos isso ficava um pouco com meu sembrante mais leve mais pronto para a batalha.


Status
HP: -
CH:13500/13500

Armas(Comprada e do Personagem)

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ceifador Jashin Triplo:
Rank: A
Arma
característica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três
lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua
outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan
está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus
inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Habilidade da Arma: Pode atingir alvos que esteja até 20 metros de distância.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nome: Leque Uchiha
Rank: S
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha. Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.No Outro lado de sua corda ha uma foice.
Habilidade da Arma: Fortalece Jutsus Katon em um Rank, Além de lançar Rajadas de Fuuton de Rank A.
'omega
'omega

Personagem : Jiraya
Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 26
Localização : Na Puta que Pariu

Ninja Card
Vila: Konoha Konoha
Rank Ninja: Sennin incompleto Sennin incompleto
Cargo de Líder: vice lider akatsuki vice lider akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Sensei vs Discípulo Empty Re: Sensei vs Discípulo

Mensagem por Convidad Ter Ago 28, 2012 9:58 pm

O Mestre do Eien no Mangekyou Sharingan

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Após ver que o inimigo já tinha chegado, pisco rapidamente e os meus olhos começam a ficar avermelhados, logo surgem pequenas "virgulas" alinhadas em um pequeno circulo dentro da íris de meus olhos, então pisco mais uma vez, então em meus olhos aparece um simbolo parecido com o simbolo Yin e Yang vermelho, assim transformando o meu Sharingan em Eien no Magekyou Sharingan, Então com o meu Ki fluindo sobre meu corpo, começo a concentrar Ki em meus pés e pulmões, depois concentro em meus braços e pernas, para tentar aumentar o dano de meus ataques, e logo depois concentro mais chakra ainda em meu pulmões para aumentar muito a minha velocidade, então me preparo para começar o meu ataque, botando uma das pernas para trás e uma diagonalmente para frente e para o lado direito.

Faço um Genjutsu em uma grande área, assim reduzindo a velocidade que tem esteja dentro dessa área, então começo a correr em direção ao inimigo, chegando perto do mesmo (50cm), tento lhe acertar um chute horizontalmente, tentando acertar a cabeça do inimigo (Na região da orelha), então depois, quando vou ao chão após ter dado o chute alto, me abaixo e tento acertar no inimigo uma rasteira, mas ao mesmo tempo com a outra perna, tento um chute alto, na altura do pescoço, assim tentado derrubar o inimigo com uma tesoura, então dou um salto de 1,5m para trás, assim recuando um pouco, então vou rapidamente em baixo do inimigo, então tento lhe acertar um chute de baixo para cima, tentado acertar sua cabeça (Na região do queixo), e tentar levar o mesmo ao ar.

Spoiler:

Então depois disso, dou três saltos de 2m cada para trás, assim ficando à 6m do inimigo, depois lanço em direção do inimigo 8 Shurikens tentando acertar o peito do inimigo.

Spoiler:

Após isso tentaria um combo te socos no rosto do inimigo, então dava vários saltos para trás, ficando à 10m do inimigo, então começava a concentrar Ki em minhas costas, assim começando a levitar, assim ficando à 10m do chão, então tendo uma boa visão, Então fecho o meu olho direito, boto o dedo em cima do olho, para o mesmo não abrir, e olho fixamente com o olho direito para a cabeça do inimigo, e falo:

Amaterasu!!!

Assim fazendo chamas aparecerem e tentarem queimar o inimigo.

Spoiler:

Então volto para o chão, e mudo o meu Doujutsu para Rin'negan. Então uso o Banshou Tein'in tentando puxar o inimigo em alta velocidade até mim.

Spoiler:

Logo depois pego todas as Armas e boto todas no chão na minha frente, então Enkoo Enma usa seu Jutsu, o Henge: Kongounyoi, Assim virando um bastão com a resistência de um diamante, então o pego e boto na minha frente junto as outras, Então uso o Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu, Assim criando 4 Clones de Madeira ao meu redor, então cada um pega uma das Armas que estavam no Chão.

#1 - Ninjaken
#2 - Kusanagi
#3 - Kongou Nyoi
#4 - Leque Uchiha

Então eu pego a Legendary e todos nós (Eu e os Clones) saímos correndo até o inimigo, então quando chegamos à 3m do inimigo, todos damos um salto e fazemos acrobacias (Cambalhotas) no ar, e quando caímos, caímos com a lamina de Nossas Armas [#1, #2 e #4 e eu( #4, Pois o Leque Uchiha tem uma espécie de foice...)] apontadas para os membros do inimigo, eu tento cortar o pescoço do inimigo, clone #1 tenta cortar a junta do braço esquerdo, clone #2 tenta cortar a junta do braço direito e o clone #4 tenta cortar a junta da perna direita, o clone #3 mira o bastão para baixo, expandi o mesmo e pega mais velocidade, como se fosse um salto com vara, então o mesmo tenta acertar no inimigo uma voadora com uma perna (Semelhante ao Dynamic Entry) no rosto do inimigo.

Spoiler:

Status:


Killer Guibns:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]HP:2900/2900CH: 2900/2900

Clone #1:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]HP:2900/2900CH: 2900/2900

Clone #2:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]HP:2900/2900CH: 2900/2900

Clone #3:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]HP:2900/2900CH: 2900/2900

Clone #4:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]HP:2900/2900CH: 2900/2900


Jutsus Ativos:

Ki
Tipo: Jutsu Sempre Ativo
Selos: -
Rank: ESS
Duração: Sempre Ativo
Velocidade: Muito Rápido
Nota: Em quanto o usuário estiver com esse Jutsu Ativo, mas sem uso para alguma habilidade (Quando estiver só com a aparência), Não gasta Chakra.
Nota²: Mesmo não voando, enquanto as asas estiverem ativas, o usuário continuará gastando Chakra. A Velocidade Voando, será a mesma Velocidade de como se estivesse no Chão.
Descrição: Ao converter seu Chakra para Ki, o usuário ganha uma aparência diferente, Assim ficando com um Ki (Chakra) azul, como se fosse uma Aura, em volta do usuário, Com esse Jutsu o Usuário consegue aumentar sua velocidade, sua força em seus golpes e até mesmo voar, se bem usado.
Obs.: Ao Concentrar Ki em seus Pulmões e em seus Pés, o usuário ganha 10M/s em sua Velocidade.
Obs.: Ao Concentrar Ki em suas Pernas e Braços (Socos e Chutes), o Usuário Ganha 100 de Dano a mais em Taijutsus de Todos os Ranks.
Obs.: Ao Concentrar Ki em suas Costats, o Usuário consegue levitar, assim criando uma Asa de Ki, invisivel por olho nú nas costas do usuário.
Obs.: Todas as Opções acima, Gastam 150 de CH por Post enquanto estiverem ativas, Todas as Opções só podem ficar ativas durante 3 Posts por Batalha.

Doujutsu:


Primeiro usei este:

Fumetsu Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara e Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko e jutsus do mangekyou sharingan
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

E depois usei este:

Rinnegan (輪廻眼)
Tradução: Olho da Transmigração/Olho do Samsara
Usuários: Pain Nagato, Eremita do Seis Caminhos, Tobi e Madara Uchiha
Descrição: O Rin'negan é a evolução natural do Eien no Mangekyö Sharingan ( segundo estudos de Orochimaru e Kabuto Yakushi ), para ativar este Doujutsu é necessário possuir o Chakra/DNA do Clã Senju. Todos poderes do Mangekyou Sharingan e o Eien Mangekyou Sharigan(ou seja ele e o Ultimo estagio do Sharigan)podem ser utilizados por quem tem esse Doujutsu ativo ( é necessário ter passado pelos estágios anteriores ). Possívelmente o Rin'negan usado por Nagato são os olhos de Uchiha Madara, o qual foi dado por Tobi ou então ele despertou naturalmente. O Rin'negan é o mais venerado dos #Doujutsu. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila(seis círculos) do usuário,diz-se que este Doujutsu tem o poder de salvar ou destruir o mundo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato o primeiro usuário desta habilidade apresentado na série, ativou-o durante a sua infância quando seus pais foram assassinados. Pain se fez supor possuir o poder da clarividência, e esta técnica elimina a necessidade de contratos de sangue para realizar o Jutsu de Invocação,uma vez que Pain do Caminho dos Animais,não utiliza sangue em suas invocações. Nagato possuia seis corpos ao seu controle,e usava-os em seu lugar nas batalhas. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os 5 elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos. Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através deste a Akatsuki estava selando os Bijuu para efetuar o Plano Tsuki No Me(Olho da Lua). Os metais usados nos corpos controlados por Nagato, também vieram da estátua, porém o uso excessivo destes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. O Rin'negan permite trazer pessoas mortas de volta a vida,através do jutsu Caminho Exterior - Técnica da Disposição da Reencarnação (Gedo- Rin'ne Tensei no Jutsu). Foi assim que Nagato trouxe a vida de volta as pessoas que ele matou na Aldeia Oculta da Folha. Tobi revela que foi ele quem deu este Doujutsu para Nagato.No episódio 167 de Naruto Shippuden, Nagato depois de ter feito a Destruição Celestial da Estrela Terrestre Chibaku Tensei disse que não era nada se comparado ao do Eremita dos Seis Caminhos (Diz-se que ele quem criou a Lua).

Bolsa Ninja:

Fios de aço - 5
Bomba de Luz - 15
Chaveiros explosivos - 15
Bomba de Fumaça - 15
Kibaku Fuda - 12
Kunai - 30
Kunai de Três Pontas - 10
Kunai Gigante - 10
Kunai Invertida - 15
Shuriken - 22
Fuuma Shuriken - 10

Armas:

Nome: Leque Uchiha
Rank: S
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha. Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.No Outro lado de sua corda ha uma foice.
Habilidade da Arma: Fortalece Jutsus Katon em um Rank, Além de lançar Rajadas de Fuuton de Rank A.

Nome: Legendary
Rank: ESS
Descrição: Uma Arma feita por um Ferreiro misterioso, essa arma é incrivelmente forte.
Habilidade da Arma: Ao concentrar Chakra Raiton nessa arma, aumenta a velocidade de movimento dos braços do usuário (Com a Espada), em 5M/s, além de sua Velocidade de seu corpo.
Dano da Arma: Mata Instantaneamente (Rank ESS)
Gasto Adicional: 500 de HP por Ataque.
Obs.: Só pode ser usada (Para Ataque.), Um Post por Batalha, Nesse Post podendo usar quantas Vezes Quizer(A cada vez que usar a Espada perdesse 500 de HP, Não por Post).

Nome: Kusanagi Orochimaru
Rank: S
Descrição: Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori eisou) . Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resistência de um diamante, é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada é possuida por Orochimaru sendo que Sasuke Uchiha possui uma variação dela, uma cópia feita por Orochimaru.
Habilidade da Arma: Ataca à até 100m de distancia.

Nome: Ninjaken
Rank: A
Descrição: Arma característica dos membros da ANBU, as ninjaken (ou shinobikatana) são espadas menores que uma katana (típica espada japonesa) e maiores que uma wakizashi.
Habilidade da Arma: -

Nome: Kongou Nyoi
Rank: S
Descrição: Sarutobi usa seu parceiro invocado, Enkoo Enma, como um bastão que muda seu comprimento e largura de acordo com a luta, através do Kuchiyose • Enkoo Enma seguido do Henge • Kongounyoi (Transformação • Resistência de Diamante). É um bastão que possui a resistência de um diamante, sendo difícil de ser destruída.
Habilidade da Arma: Atinge inimigos à até 50m de distancia.

Invocação:

Nome do Animal: Enkoo Enma
Rank: S
Descrição: Enma é amigo pessoal de Sarutobi (Terceiro Hokage) e é o Rei dos Macacos.
Sabe lutar muito bem, usando a sua força bruta pode transformar-se e também ficar grande como Gamabunta. Sua principal técnica é o Henge • Kongounyoi, onde ele se transforma num bastão resistente como o diamante, podendo usar os membros de seu corpo durante a transformação e virar ainda uma gaiola com o Kongou Rouheki, cercada por esses bastões.

Jutsus Utilizados Pelo Enkoo Enma:

Henge: Kongounyoi (Transformação: Bastão de Diamante)
Quem usa: Enko Enma
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de invocado pelo Terceiro Hokage, o rei dos macacos, Enma, se transforma num bastão tão duro quanto o diamante. Ele pode se estender, criando até mesmo uma gaiola para proteger o ninja que o invocou, além de poder fazer com que qualquer parte do seu corpo se projete para for do bastão, podendo estendê-la na direção e comprimento desejados. existem poucas coisas no mundo shiobi que podem ferí-lo nesta forma.

Jutsus de Ataque:

Amaterasu (Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke,Uchiha Madara/Tobi
Rank: ESS
Nota: Jiraiya utiliza um Fuuinjutsu que pode selar as chamas do Amaterasu, o Fuuka Houin
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.

Banshou Tein'in (Atração Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o
oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que
empurra o oponente, enquanto essa o puxa.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sensei vs Discípulo Empty Re: Sensei vs Discípulo

Mensagem por 'omega Ter Ago 28, 2012 11:02 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Apos ver meu Aluno(Inimigo vindo em minha direção,coloco a mão sobre minha cabeça e começo a rir,apos isso vejo nos seus olhos o Sharingan !
não era qualquer Nivel era o Eien, então rapidamente meu corpo muda fica com algo semelhante ao modo sennin completo mais fazendo um Y ligando
assim os dois olhos com o Nariz,Me deixava com um aparencia hibrida,Rapidamente devio de seus golpes (Em uma velocidade de 40 M/s)movendo minha
cabeça de um lado para outro ppulando em uma altura de ate 3 metros para a rasteira abaixando e movimentando meu corpo para
cada ataque de meu aluno,não suava apenas estava feliz de ver tal arte em taijutsu dou um mortal desviando de sua chave rapidamente
(Alcançando 1 metro de Altura e 2 Metros de distancia) Apos isso arrasto meu braço esquerdo sobre o chão e dobro minha perna esquerda e direita mantendo a esquerda Horizontal levantando em cima de mim muita poeira servindo para amortecer minha queda rapidamente vejo o mesmo me tentar da um chute no queixo entãoo cruzo meu braços protegendo assi mmeu rosto do chute do mesmo,Apos isso vejo varias Shuriken banhadas em Fuuton vindo em minha direção ambas com selos explosivos Então rapidamente começo a fazer um Rasengan com muitas diferença dos outros tipos rapidamente pronuncio Hijutsu- Rasengan Senju e me teletransporto para 30 Metros dali em uma velocidade suprema mais mesmo com isso meu Modo Sennin Yukai desaparece Mais com isso mantenho uma distancia de 50M de meu inimigo,Enntão a 15 M/s desviava dos socos que o mesmo tentava me desferir rapidamente uso o Hijutsu- Rasengan Senju Teletransportando de novo desta vez mantia uma distancia de 30 Metros de meu inimigo,Ja estava um pouco cançado de Tanto usar o Jutsu,Rapidamente uso o Kuchyose - Grande sapo Yukai Invocando um Sapo semelhante ao Gamakichi mais do Mesmo tamanho que o Gamabunta,Então apos fazer isso subo em cima do Mesmo e mando o mesmo usar o Hijutsu- Rasengan Senju o mesmo faz fazendo nos desviar do golpe transferido com seu Rinnegan,Apos isso vejo meu aluno vindo em minha direção com mais 4 Pessoas (Clones) então mando o sapo Yukai usar o Hijutsu- Rasengan Senju Para nos teletransporta de lá o mesmo usa me fazendo aparecer a 40 Metros atras de meu inimigo apos isso sento em cima de Meu sapo Yukai e coloco minhas mãos abertas sobre meu queixo e fico muito mais calma que o comum.


Meu Status
HP:-
CH:12790/13500

Status do Sapo Yukai
HP:1000/2000
CH:2000/2000
Obs.:Como ainda não tem um Status fixo de invocação coloquei 2000 para ser mais justo.

Jutsus usados na defesa(Por mim e pelo Sapo Yukai)
Sennin Yukai
Quem Usa: Clã Densetsu no Sennin Yukai
Tipo: Hijutsu
Descrição: Os membros do Clã Yukai ja nascem com o Sangue dos Sapos na veia podendo usar o modo Sennin de tal depois de grande ninguem ainda sabe em si como essa tecnica parou em meio sanguineo so se sabe que é uma mistura do Clã senju e do Clã Uzumaki dando a pessoa o Sennin Yukai o Chakra elementar da Natureza em Familia.
Obs.:Sobe a Velocidade para + 20 M/s
Obs.:Tem Gasto de 500 no HP

Hijutsu- Rasengan Senju
Rank: SS
Tipo:Ninjutsu ( Hijutsu)
E.E: Fuuton
Velocidade: Velocidade da Luz
Descrição:Apos ativar o modo sennin Yukai o usuario pode transferir todo seu poder Sennin para ser Rasengan criando assim um rasengan de uma tonalidade verde ouvi-se tambem ao fazer este jutsu barulhos de Sapos que tem poder de um genjutsu Rank S esta tecnica causa morte assim que toca o usuario independente mente de onde acertar se não mata o Genjutsu Rank S dos barulhos do sapo paraliza o adversario depois de ultilizar esta tecnica nao pode ser usado mais o Poder sennin
Obs.: Pode ser usado para defesa :Com isso o mesmo pode se teletransportar quando quiser

Invocação Ativa
Kuchyose - Grande sapo Yukai
Rank: S
Tipo: Kuchiyose
Velocidade: Rapida
Descrição: Filho de Gamakichi este sapo pode usar todos os Jutsus do clã Yukai sendo ele o chamado o verdadeiro fundador o mesmo ensinou a Natsuno Yukai os Jutsus que Haveria de fundar o clã.

Armas(Comprada e do Personagem)

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ceifador Jashin Triplo:
Rank: A
Arma
característica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três
lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua
outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan
está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus
inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Habilidade da Arma: Pode atingir alvos que esteja até 20 metros de distância.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nome: Leque Uchiha
Rank: S
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha. Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.No Outro lado de sua corda ha uma foice.
Habilidade da Arma: Fortalece Jutsus Katon em um Rank, Além de lançar Rajadas de Fuuton de Rank A.
'omega
'omega

Personagem : Jiraya
Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 26
Localização : Na Puta que Pariu

Ninja Card
Vila: Konoha Konoha
Rank Ninja: Sennin incompleto Sennin incompleto
Cargo de Líder: vice lider akatsuki vice lider akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Sensei vs Discípulo Empty Re: Sensei vs Discípulo

Mensagem por Convidad Ter Ago 28, 2012 11:51 pm

Off: Sensei, Nem tinha percebido, Mas seu Clã está terrivelmente OP, Não sei bem, mas que eu saiba, não pode criar jutsus de Teletransporte e nem Jutsu que aumente mais de 10M/s, Mas o clã foi aprovado néh... Fazer o que... Mas acho que tem um pouco haver, pois engraçado, mas quem aprovou o clã é membro dele... Não vou nem falar sobre Jutsus que dão imortalidade... Ninguém aqui é o Orochimaru... Hijutsu - Genjutsu dos 100 Ransengan Yukai, Esse Jutsus, Como alguém cai nele? Só aparece o efeito... Entre outros... Acho que precisamos dar uma revisada nesse Clã, Mas vamos continuar a Luta, amanhã postarei a Defesa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sensei vs Discípulo Empty Re: Sensei vs Discípulo

Mensagem por 'omega Qua Ago 29, 2012 9:01 pm

OFF: Td bem e em questão do clã eu arrumo no que de
'omega
'omega

Personagem : Jiraya
Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 26
Localização : Na Puta que Pariu

Ninja Card
Vila: Konoha Konoha
Rank Ninja: Sennin incompleto Sennin incompleto
Cargo de Líder: vice lider akatsuki vice lider akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Sensei vs Discípulo Empty Re: Sensei vs Discípulo

Mensagem por 'omega Sáb Set 01, 2012 9:14 pm

OFF: A luta continua ?
'omega
'omega

Personagem : Jiraya
Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 26
Localização : Na Puta que Pariu

Ninja Card
Vila: Konoha Konoha
Rank Ninja: Sennin incompleto Sennin incompleto
Cargo de Líder: vice lider akatsuki vice lider akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Sensei vs Discípulo Empty Re: Sensei vs Discípulo

Mensagem por Convidad Sáb Set 01, 2012 10:40 pm

Off: Sim, Pode atacar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sensei vs Discípulo Empty Re: Sensei vs Discípulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos