Dúvida Ryous...
Página 1 de 1
Dúvida Ryous...
Gente, Fiz um Teste hoje nas Armas e Animais... Sobre Ryous, E percebi que alguns players (ADMs) Tem muitos Ryous, E alguns tem mais, alguns tem menos, engraçado que nenhum tem menos que 100kk, tirando eu, Então pergunto:
Onde conseguiram tanto dinheiro, fizeram missões? Mataram gente e pegaram recompensa? Completaram missões em ON? Acho que não.
Então para parar com essa injustiça, injustiça porque ninguém é melhor que ninguém, então por que nós ADMs começamos com caralhões de Ryous e Player normais, tem que começar do zero e batalhar por seu dinheiro???
Então sugiro que todos resetem seus Ryous e comecem a ganhar dinheiro de forma honesta...
Justiça já!
Att. Guibns.
Onde conseguiram tanto dinheiro, fizeram missões? Mataram gente e pegaram recompensa? Completaram missões em ON? Acho que não.
Então para parar com essa injustiça, injustiça porque ninguém é melhor que ninguém, então por que nós ADMs começamos com caralhões de Ryous e Player normais, tem que começar do zero e batalhar por seu dinheiro???
Então sugiro que todos resetem seus Ryous e comecem a ganhar dinheiro de forma honesta...
Justiça já!
Att. Guibns.
Última edição por Killer Guibns em Dom Ago 26, 2012 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
'omega- Personagem :
Ninja Card
Vila: Konoha
Rank Ninja: Sennin incompleto
Cargo de Líder: vice lider akatsuki
Re: Dúvida Ryous...
Bom, Deu pra ver que tem pelo menos 2 honestos no fórum... Alguém mais???
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|