Naruto New Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dominado ichibi

3 participantes

Ir para baixo

Dominado ichibi Empty Dominado ichibi

Mensagem por Rikari Seg Ago 20, 2012 5:12 pm

Estava eu meditando no alto do cume de uma montanha que era usada por grandes eremitas para meditar. Daquela altura, poderia visualizar toda a aldeia, sem ser importunado pela névoa. Mas não devia perder meu foco, estava tentando fazer algo extremamente perigoso, portanto, voltei à me concentrar, meditando. Então, desmaiei. Acordei segundos depois, mas estava numa espécie de esconderijo, cheio de água que alcançava meus tornozelos. Comecei a correr sem direção alguma até me achar numa câmara, aonde existiam dois enormes portões, juntos por meio de um selo no meio deles. Uma enorme criatura apareceu atrás da prisão, me deixando amedrontado.
- ACHAS QUE É DIGNO DE APARECER AQUI, ESCÓRIA?
- Quem és tu para me chamar de escória, bichinho preso?
- COMO OUSAS ME AFRONTAR, HUMANO ESTÚPIDO?
- Quero que me dê seus poderes, e então poderemos ser um só e batalharemos juntos.
- ME LIBERTE DAQUI E IREI TESTÁ-LO
- Tudo bem.
Me aproximei do fuuin e puxei o selo, quando o monstro deu uma patada nos portões, os abrindo de uma vez e criando uma potente corrente de ar. Fui derrubado e saí quicando até dez metros de distância. Porém, era a hora de lutar. Sabia que aquele bijuu era do tipo que manipulava areia e vento. Seria mais fdificil para mim, portanto, controlá-lo. Percebi que ele começava a inspirar, ia preenchendo seu corpo de vento, quando prestei atenção em seu ataque; Logo foi liberada uma enorme ventania, semelhante à uma Bijuudama. Mas claro, aquele era o estilo de Bijuudama do bijuu de uma cauda, deveria saber. no momento em que a Bijuudama estava se aproximando, lanço uma kunai com uma formula do hirashin e dpois eu utilizo minha kunai de 3 pontas e formo a barreira Jikuukan Kekkai (Barreira de Espaço-Tempo) e desvio o ataque do shukako para ele próprio imobilizando seu braço direito.
-Grrrrrrrrrrr, voçe vai pagar!!!!!!!!!!!
Então eu olhei diretamente aos olhos do monstro e disse:
- Fraco, quem diria que o Shukako levaria um golpe de seu proprio Bijuudama ...
Ao ouvir essas palavras, pude perceber um abalo no chakra de Shukaku, ele que era o Bijuu mais sensível de todos, olhou pra mim e disse com a fala cortada:
- Vo.. você sabe meu nome se..secreto...
- Sim, e acho que devíamos compartilharmos nossos poderes e vivermos juntos, como um só.
Shukaku olha para o teto e diz:
- Hmmm....
Shukako pensa se valia ajudar o seu jk, então resolveu testa-lo mais um bocado e tentou acertar-lhe com a cauda mas eu com a minha velocidade posicionei-me em cima da sua cabeça.
-Sai dai - gritava shukako
Como estava na cabeça utilizei Hijutsu- Bakuton no Tok (Tecnica secreta – Toque Maldito) e toquei na cabeça do shukako criando uma esplosão na cabeça dele, depois afastei-me 70m e derrepente ele utiliza Fuuton - Renkuudan (Elemento Vento - Tiros de Ar Comprimido) e eu novamente lanço uma kunai com a marca hirashin para seu braço esquerdo e depois utilizo Jikuukan Kekkai (Barreira de Espaço-Tempo) para defender o ataque e direcciona-lo contra seu braço esquerdo.
-Ahhhhhhhhh- Gritava shukako
Agora shukako tinha os dois braços inutilizados.
- Voçe não pode fazer nada contra mim, eu posso direcionar todos os teus ataques contra ti.
-shukaku você pode apenas me odiar so que será mais proveitoso se juntar a mim, se junte a mim e vencera lute contra mim e perdera e assim que funciona shukaku você precisa se acustumar com a idéia que hoje em dia você nunca ficara em paz, depois da morte de rikudou sennin o mundo ninja vem lhe odiado como odiou os outros oito bijuus , e eu sei como e ser odiado sei como e se sentir oprimido eu cresci e fui criado em suna e todos me odiavam por ser jk, agora quero ensinar-lhes que não deviam ter medo de mim e do shukako, se me deres teu poder podemos ser amigos e demonstrar-lhes tque não devem ter medo de nos.
-Como sabe meu nome? - disse shukako
Então eu lhes expliquei que fui estudar com um velho eremita sobra tudos dos bijus, aprendi todos os nomes e sua historia.
-Seus sentimentos não me importam, mas ainda sim irei lhe ajudar , a única condição para isso e você jurar que nunca ira se perder com o poder que irei lhe proporcionar a você, pois já vi muitas pessoas morrerem por causa desse poder e não acho que você possa o controlar mais mesmo assim irei lhe ajudar. - disse shukako
Logo aproximo do shukako e desmontro que confio nele.
Shukako toca na minha cabeça com sue dedo e diz:
-O poder da areia ira lhe ajudar, eu irei te ajudar com toda minha força.
Logo após Rikari sai de seu subconsciente e vai ate sua casa descançar um pouco pois tinha agora todo o poder do shukako a sua disposição.

off: n sei se tem 1000 palavras mas e injusto para mim pois meu biju so tem 1 cauda. ex: quem tem kiubi tem mais coisas para escrever.




Rikari
Rikari

Personagem : Namikaze Minato
Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 34

Ninja Card
Vila: Nukenin Nukenin
Rank Ninja: Sannin Sannin
Cargo de Líder: Líder da Akatsuki Líder da Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Dominado ichibi Empty Re: Dominado ichibi

Mensagem por Killer Guibns Seg Ago 20, 2012 5:36 pm

Reprovado, 483 Palavras.
Killer Guibns
Killer Guibns

Personagem : Uchiha madara
Mensagens : 181
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 25
Localização : Atrás de você...

Ninja Card
Vila: Kiri Kiri
Rank Ninja: Sannin Sannin
Cargo de Líder: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Dominado ichibi Empty Re: Dominado ichibi

Mensagem por Rikari Ter Ago 21, 2012 11:54 am

Estava eu meditando no alto do cume de uma montanha que era usada por grandes eremitas para meditar. Daquela altura, poderia visualizar toda a aldeia, sem ser importunado pela névoa, a minha aldeia era uma aldeia pacifica ate que capturaram o temível biju de uma cauda, o shukako. Ele era a reencarnação da areia , era o penúltimo de força comparados com os outros, mas dava ao seu portador que o controlasse totalmente o poder da areia, por isso muitas aldeias andavam atras dele, e por sorte a minha aldeia capturou o biju e e selou-o em mim e eu agora devia dominar o biju e consegui todo o seu poder, por isso e que eu estava a meditar para entrar em meu consciente. Mas não devia perder meu foco, estava tentando fazer algo extremamente perigoso, portanto, voltei à me concentrar, meditando. Então, desmaiei. Acordei segundos depois, mas estava numa espécie de esconderijo, cheio de água que alcançava meus tornozelos. Comecei a correr sem direcção alguma até me achar numa câmara, aonde existiam dois enormes portões, juntos por meio de um selo no meio deles. Uma enorme criatura apareceu atrás da prisão, me deixando amedrontado. Era o temível shukako , a reencarnação da areia e parecia muito o furioso por estar preso, os seus olhos pareciam que queriam me matar, mas eu não tinha medo pois de momento ele estava preso eu estava seguro mas isso iria acabar pois eu tinha de o libertar se quisesse seu poder, não me agradava aa ideia mas tinha de o fazer para ganhar seu poder, tinha-me de tornar um jk perfeito. Pensando nisso tudo, dirijo-me ao poderoso biju, o shukako e tento falar com ele, mas ele gritou:
- ACHAS QUE É DIGNO DE APARECER AQUI, ESCÓRIA?
- Quem és tu para me chamar de escória, bichinho preso?
- COMO OUSAS ME AFRONTAR, HUMANO ESTÚPIDO?
- Quero que me dê seus poderes, e então poderemos ser um só e batalharemos juntos.
- ME LIBERTE DAQUI E IREI TESTÁ-LO
- Tudo bem.
Me aproximei do fuuin e puxei o selo, quando o monstro deu uma patada nos portões, os abrindo de uma vez e criando uma potente corrente de ar. Fui derrubado e saí quicando até dez metros de distância. Porém, era a hora de lutar. Sabia que aquele bijuu era do tipo que manipulava areia e vento. Seria mais fdificil para mim, portanto, controlá-lo. Percebi que ele começava a inspirar, ia preenchendo seu corpo de vento, quando prestei atenção em seu ataque; Logo foi liberada uma enorme ventania, semelhante à uma Bijuudama. Mas claro, aquele era o estilo de Bijuudama do bijuu de uma cauda, deveria saber. no momento em que a Bijuudama estava se aproximando, lanço uma kunai com uma formula do hirashin e dpois eu utilizo minha kunai de 3 pontas e formo a barreira Jikuukan Kekkai (Barreira de Espaço-Tempo) e desvio o ataque do shukako para ele próprio imobilizando seu braço direito.
-Grrrrrrrrrrr, voçe vai pagar!!!!!!!!!!!
Então eu olhei diretamente aos olhos do monstro e disse:
- Fraco, quem diria que o Shukako levaria um golpe de seu proprio Bijuudama ...
Ao ouvir essas palavras, pude perceber um abalo no chakra de Shukaku, ele que era o Bijuu mais sensível de todos, olhou pra mim e disse com a fala cortada:
- Vo.. você sabe meu nome se..secreto...
- Sim, e acho que devíamos compartilharmos nossos poderes e vivermos juntos, como um só.
Shukaku olha para o teto e diz:
- Hmmm....
Shukako pensa se valia ajudar o seu jk, então resolveu testa-lo mais um bocado e tentou acertar-lhe com a cauda mas eu com a minha velocidade posicionei-me em cima da sua cabeça.
-Sai dai - gritava shukako
Como estava na cabeça utilizei Hijutsu- Bakuton no Tok (Tecnica secreta – Toque Maldito) e toquei na cabeça do shukako criando uma esplosão na cabeça dele, depois afastei-me 70m e derrepente ele utiliza Fuuton - Renkuudan (Elemento Vento - Tiros de Ar Comprimido) e eu novamente lanço uma kunai com a marca hirashin para seu braço esquerdo e depois utilizo Jikuukan Kekkai (Barreira de Espaço-Tempo) para defender o ataque e direcciona-lo contra seu braço esquerdo.
-Ahhhhhhhhh- Gritava shukako
Agora shukako tinha os dois braços inutilizados.
- Voçe não pode fazer nada contra mim, eu posso direcionar todos os teus ataques contra ti.
Disse a shukaku que ele pode apenas me odiar so que será mais proveitoso se juntar a mim, se junte a mim e vencera lute contra mim e perdera e assim que funciona shukaku você precisa se acustumar com a idéia que hoje em dia você nunca ficara em paz, depois da morte de rikudou sennin o mundo ninja vem lhe odiado como odiou os outros oito bijuus , e eu sei como e ser odiado sei como e se sentir oprimido eu cresci e fui criado em suna e todos me odiavam por ser jk, agora quero ensinar-lhes que não deviam ter medo de mim e do shukako, se me deres teu poder podemos ser amigos e demonstrar-lhes tque não devem ter medo de nos.
-Como sabe meu nome? - disse shukako
Então eu lhes expliquei que fui estudar com um velho eremita sobra tudos dos bijus, aprendi todos os nomes e sua historia.
-Seus sentimentos não me importam, mas ainda sim irei lhe ajudar , a única condição para isso e você jurar que nunca ira se perder com o poder que irei lhe proporcionar a você, pois já vi muitas pessoas morrerem por causa desse poder e não acho que você possa o controlar mais mesmo assim irei lhe ajudar. - disse shukako
Logo aproximo do shukako e desmontro que confio nele.
Shukako toca na minha cabeça com sue dedo e diz:
-O poder da areia ira lhe ajudar, eu irei te ajudar com toda minha força.
Ouvindo isso esbocei um sorriso pois agora dominava o poderoso biju, o Ichibi, mais conhecido como o shukako e agora tinha o poder de controlar a areia, isso iria ser muito útil, já imaginava p que poderia sei feito com tal poder.Rikari, o controlador do shukako e e da areia.
Logo após Rikari sai de seu subconsciente e vai ate sua casa descançar um pouco pois tinha agora todo o poder do shukako a sua disposição. Adormeceu e pensou no iria acontecer dali em diante.
Rikari
Rikari

Personagem : Namikaze Minato
Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 34

Ninja Card
Vila: Nukenin Nukenin
Rank Ninja: Sannin Sannin
Cargo de Líder: Líder da Akatsuki Líder da Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Dominado ichibi Empty Re: Dominado ichibi

Mensagem por 'omega Ter Ago 21, 2012 2:05 pm

APP
'omega
'omega

Personagem : Jiraya
Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 26
Localização : Na Puta que Pariu

Ninja Card
Vila: Konoha Konoha
Rank Ninja: Sennin incompleto Sennin incompleto
Cargo de Líder: vice lider akatsuki vice lider akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Dominado ichibi Empty Re: Dominado ichibi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos