Naruto New Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATUALIZAÇÕES 0.1

Ir para baixo

ATUALIZAÇÕES 0.1 Empty ATUALIZAÇÕES 0.1

Mensagem por Rich Sáb Ago 25, 2012 5:57 pm

Como o fórum está em estado crítico e pode mesmo ser extinto estas são as novas atualizações:
-Vou retirar ADM'S (Hiroshi-kun e Namizake Kojiro) Não tenho nada contra eles mas é um excesso de ADM's para um fórum neste estado.
-Quero pedir aos ADM's restantes que fiquem pelo menos 2/3 horas no fórum a trabalhar e não apenas no chat sem fazer nada.
-Vamos começar pelo fundo ou seja, vamos acabar as vilas e os membros que sobram serão kages ou líderes que faltam, quer queiram quer não pois isto vais ser temporário para os visitantes não vejam as vilas vazias.
-Peço a todos que não fiquem chateados nem que saiam do fórum porque precisamos uns dos outros para evoluir este fórum.
-Chamem amigos, façam publicidade em outros fóruns como o fórumeiros e tentem fazer parcerias. Eu quero epdir ao omega que faça os banners para Parceiras para eu colocar em outros fóruns.
-Peço que intendam estas medidas apertadas. Obrigado e continuação de boa tarde.


O Hokage, Towbara Mizaki
Rich
Rich

Personagem : Tobi
Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 25

Ninja Card
Vila: Konoha Konoha
Rank Ninja: Sennin completo Sennin completo
Cargo de Líder: Hokage Hokage

http://narutonewdestinyrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos